quarta-feira, janeiro 18, 2006

De malas prontas pra Guarapari

É. To fugindo do Rio de novo. Isso não é um spa, mas a expectativa é voltar alguns quilos mais magro, com pele mais morena, com cabelos ressecados de praia e com um corpo mais forte. Depois de tempos aqui, olhando a faceta idêntica dos mesmos amores [e como direi eu, ainda fixado numa mesma pessoa], tenho em vista abstrações e algumas idéias novas de projetos de longo prazo, como já untado em mim, a desunião do que nunca se uniu. União é coisa recíproca, né? Pseudo-união fica melhor. Falsunião, talvez...enquanto to sem verbo, faço planos pro futuro, e espero mudar de literatura depois de finda fase, afinal, sempre achei que jugular fosse verbo, por isso eu conjugo:

Eu jugulo
Tu jugulas
Ele jugula
Nós jugulamos
Vós jugulais
Eles jugulam

no presente do indicativo. Falta dar significado. Alguém se propõe?

2 Comments:

Blogger Ju said...

Oi Celo!!! Qt saudadii! Vc indo, eu vindo... rsrs

Aproveita lá! Tb voltei com uma corsinha, que olhando hj no espelho, já está meio desbotada. Pelo menos não estou mais parecendo um boneco de cera (rsss).

É verdade isso que vc falou aí, tirou as palavras da minha boca, sobre ainda estar fixado numa mesma pessoa. Bah... isso faz um maal... Eu tenho a tendência à paixão platônica. Bah! E eu idealizo de mais e faço de menos, pq eu sou lerda mesmo ou porque eu realmente não posso "ter" a pessoa. Então, quando isso acontece dói apenas observar. E pra não doer, que se encontre uma outra pessoa, não necessariamente melhor do que a outra, mas uma que se possa "ter" e lhe queira "ter" tb. E se não encontrar, que a prioridade então seja outra: estudo, trabalho, viagem, vida mais saudável... porque dar murro em ponta de faca sei que não adianta, e porque o que tiver de ser será, e é só depois que a gente entende os porquês da vida.

E como pra mim tb não tem jeito, enquanto estava viajando, comecei a fazer planos pros meus estudos, pra minha carreira, e pra depois de formada, e percebi o quanto isto está perto, este ano já começo projeto de diplomação, e sei o quanto isso tomará o meu tempo e será importante na minha vida. E o mais eu vou deixar que aconteça, não posso programar tudo, estar com alguém não depende só de mim, e como vc mesmo disse "união é coisa recíproca".

Mas é isso, boa viagem pra vc e boas férias!
Saiba que vc tb está em meu coração.

Beijos e mais beijos.

5:20 PM  
Blogger Unknown said...

JUGULAR:

*além de uma grande veia que passa pelo pescoço com esse nome, jugular também é verbo sim.

*significa sufocar, dominar, subjugar, vencer, degolar...

:)

6:56 AM  

Postar um comentário

<< Home